terça-feira, 18 de outubro de 2011

Homenagem que fiz!


Ser fã vai além de criar um álbum no orkut com fotos só dele isso ñ deixa ninguém mais fã. Ser fã ñ é só porque acha ele bonito e sim pelo talento que ele tem ser fã ñ é só porque ele ta no topo das paradas isso ñ é moda! Ser fã do Justin vai além do inexplicável, eu amo ele ñ porque ele e bonitinho, porque ele tem uma voz linda que me encanta, mesmo que um dia ele ñ cante mais (nunca vai acontecer, mais é exemplo). Eu ainda serei sua fã porque o que eu sinto por você vem do coração e ñ do seu rostinho lindo *-* ñ é também da sua fofura, o que eu sinto por você é inexplicável, totalmente, inexplicável e eu te amo tanto que nem sei o que seria capaz de explicar o meu amor.
É você que me faz ter força pra viver e não há mais ninguém capaz de entender o que eu sinto por você, vai além que podes ver!
O sorriso mais lindo, o olhar mais sincero, o meu porto seguro, a pessoa mais linda do mundo!
Justin Bieber, não consigo demonstrar o tamanho do amor que sinto por você, é uma coisa inexplicável! Vem de dentro e é bem profundo! Obrigado por existir, pois não vivo sem você!
Não importa o que eles dizem! Sou fã do seu jeito, sou fã da sua roupa, sou fã desse sorriso estampado em sua boca, sou fã dos teus olhos, sou fã sem medida, sou fã nº. 1, e com você sou fã da vida!
Quem precisa de Taylor Lautner, Leonardo Dicaprio, e vários outros galãs enquanto tem o mais galã de todos: Justin Bieber.
São pequenas atitudes que o tornam um grande homem. É triste ouvir todos os dias e ver pessoas falando mal dele, é triste você entrar em certos lugares e ver as pessoas distorcendo as palavras dele, é triste ver as pessoas acreditando em mentiras que falam a todo o tempo sem ao menos saber se é verdade ou não.
Sabe o que eu acho?… uma falta de capacidade tamanha de certas pessoas ao dizer que ele não se preocupa com ninguém. Justin Bieber tem um coração enorme, as atitudes dele são realmente de uma pessoa em que se preocupa com o próximo, e, por favor, antes de falarem qualquer coisa de Bieber, procurem saber, não julguem uma pessoa pelas mentiras que outras falam.
- Só queria dizer... você é muito especial pra mim ! vosêê é minha inspiração ,admiro você por sua capacidade de sonhar e sua capacidade de em 15 em 15 segundos , colocar um sorriso em nosso rosto .
Além de você ser muito GATO
Rs' queria pedir pra você nunca esquecer de ser quem você sempre foi . Não mude esse sorriso por uma lágrima, pois te garanto que não viveria sem o seu sorriso...
Hoje sou feliz de uma maneira diferente graças a você ..

Aprendi a amar você de uma forma inexplicável, de um jeito que ninguém nunca vai entender. Seu sorriso me ensinou o que é amor de verdade. E o que mais doí é saber que não vou poder ter você para mim, mas muito obrigado por simplesmente existir. Você será a razão de cada sorriso meu, cada lágrima, cada momento feliz.


Um comentário:

  1. também amo ele de um jeito inescapável, ele e meu príncipe sem coroa, tem apenas um LINDO sorriso,
    o maior GATO DESSA VIA LÁCTEA e o mais LINDO CANTOR
    TEEN...
    TAMBÉM QUERIA ELE SÓ PARA MIM MAS ANDEI REFLETINDO SOBRE ISSO E VI QUE ISSO NÃO E POSSÍVEL, SÓ SE EU FOSSE A ULTIMA GAROTA DO MUNDO E ELE O ULTIMO GAROTO....
    RSRSRSRS

    ResponderExcluir